Para ser competitivo e manter-se no ritmo da inovação, é necessário melhorar a habilidade de responder de maneira rápida e com flexibilidade às mudanças das necessidades de negócio, melhorar a eficiência e gerenciar melhor os custos. Algumas formas para atender estas demandas inclui a automação de tarefas repetitivas, interoperabilidade de plataformas, e a criação e implantação de um moderno portal self-service, que pode se estender por Data Centers.
Transforme os objetivos de seu Data Center, entregando uma tecnologia de gerenciamento para sua infraestrutura e cargas de trabalho.
Otimize suas aplicações e cargas de trabalho dentro do seu ciclo de vida. Ricos diagnósticos e conhecimentos facilitam o cumprimento dos SLA´s.
Administre os sistemas cliente e ofereça visibilidade aprimorada e opções de imposição para manter a conformidade dos sistemas.
A TI pode entregar e gerenciar experiências consistentes de uso das aplicações para os funcionários, baseado em sua identidade corporativa, conexão de rede, e tipo de dispositivo, ajudando a manter produtividade.
Identifique qual dispositivo não está atualizado. Entregue e instale updates requeridos, acompanhando sua evolução e gerenciando os ativos através de relatórios.
Mantenha o software atualizado, defina políticas de segurança e monitore o status dando a seus usuários acesso aos aplicativos preferenciais nos dispositivos que escolherem.