Crie e colabore documentos com outras pessoas e mantenha todos organizados e atualizados em blocos de anotações compartilhados. Oferecer aos seus funcionários a liberdade de trabalhar quando e onde precisarem, em seus dispositivos favoritos, pode aumentar a produtividade, simplificar a colaboração em equipe e aprimorar o equilíbrio na vida profissional.
Obtenha um e-mail executivo e aumente a produtividade, enquanto mantém sua organização segura, permitindo que você personalize sua solução com base em suas necessidades únicas e garantindo que suas comunicações estejam sempre disponíveis, enquanto você permanece no controle.
Com uma abordagem simplificada para a alta disponibilidade e a recuperação de desastres, você atinge novos níveis de confiabilidade e reduz a complexidade, enquanto protege informações confidenciais.
Permita que seus usuários sejam mais produtivos, ajudando-os a gerenciar volumes crescentes de comunicações em vários dispositivos e trabalhar em conjunto com mais eficiência.
Armazene todos os seus arquivos com segurança e compartilhe-os com colegas de trabalho. Sincronize arquivos entre dispositivos e acesse-os em qualquer lugar, mesmo quando estiver offline.
Trabalhe em conjunto com qualquer pessoa a qualquer momento. Compartilhe os seus arquivos de forma segura com colegas, parceiros comerciais ou clientes. Você controla quem pode ver e editar cada arquivo. Mantenha todos trabalhando na última versão de um documento e exiba ou restaure versões anteriores, se precisar. Configure um processo integrado de aprovação para documentos que estiverem prontos para revisão.